Peeling Corporal

É um procedimento indicado no tratamento de diversas dermatoses, que tende a melhorar a aparência e a qualidade da pele.

Pacientes com manchas em colo, braços, costas ou qualquer região do corpo como virilha e axilas podem ter bons resultados com essa técnica eficiente e econômica no clareamento de manchas em geral.


É também indicado para o controle das lesões de acne (espinhas) e para a melhora da textura e aspereza da pele.
O Peeling é um procedimento tranquilo. Um ácido é aplicado na pele do paciente que notará dentro de alguns dias uma descamação (que pode ser branda ou intensa de acordo com o produto utilizado). Em média esse processo descamativo dura de 5 a 10 dias e ao final você poderá notará pele mais macia e com alguma redução de manchas ou espinhas.


Para cada caso utiliza-se um ácido diferente e esse ácido que determina se sua descamação será mais ou menos intensa!


O ideal é repetir o procedimento a cada 20 ou 30 dias tratamentos corporais afim de garantir melhores resultados.


Os peelings corporais tem se mostrado boa opção para pacientes com escurecimento de axilas e virilha secundário ao processo de depilação com cera ou lâminas de barbear.


Pacientes com manchas de acne nas costas e senhoras com manchas de sol no dorso das mãos e braços tem apresentado bons resultados com essa técnica.
O mais importante durante o tratamento é seguir corretamente as orientações, evitar o sol e realizar o preparo da pele utilizando bons cremes 15 dias antes do peeling!

Dermatologia


Unimed
GEAP
Sul América