Criofrequência

É um equipamento que funciona emitindo ondas eletromagnéticas, alternadas entre calor e frio.

O calor que é emitido, age na profundidade, causando efeitos fisiológicos fantásticos.
O mais importante é a melhora significativa da circulação sanguínea.


Ao mesmo tempo em que aquece, outro dispositivo emite o frio, assim preservando a pele e causando uma contração imediata das fibras de colágeno e elastina. Este efeito é mais superficial e obtêm um efeito lifting instantâneo de modo não invasivo.


Essa terapia integra mais tecnologia do que qualquer outra, pois utiliza o frio no controle da temperatura da pele, permitindo aumentar muito a temperatura interna, provocando um choque térmico que aumenta a oxigenação, a dilatação dos vasos e consequentemente aumentam o metabolismo celular, desintoxicando o tecido e incentivando a produção e reorganização das fibras de sustentação.


Além da terapia de indução de colágeno, essa nova tecnologia trabalha também a redução de gordura localizada por um resfriamento onde ocorre a morte das células adiposas pelo frio, visto que o tecido adiposo é sensível ao frio e a gordura se condensa ao ser exposta a temperaturas baixas, facilitando as ondas eletromagnéticas a romper a membrana celular.


Desde a primeira sessão os resultados são notados, sendo necessárias de 8 a 10 sessões, em intervalos de 15 a 21 dias dependendo da indicação.
Isso tudo ocorre de maneira confortável e segura, trabalhando ao mesmo tempo a flacidez de pele e o contorno corporal.

Fisioterapia


GEAP
Sul América
Unimed